18 jun 2004 - 13h07

Furacão de roupa nova

As novas camisas do Clube Atlético Paranaense foram concebidas dentro dos padrões de design e modelagem que a Umbro Internacional vem utilizando. Os recortes da camisa tomam a peça mais bonita e valorizam a anatomia do atleta. O objetivo é trazer um visual mais inovador para o clube.

A Umbro manteve a tecnologia de fios multifilamentados. O tecido ajuda na performance e rendimento dos jogadores. Ele tem a propriedade de não reter e facilitar a evaporação do suor durante o uso. Essa capacidade se mantém, mesmo em situações extremas. A temperatura do corpo é mantida e o desgaste físico diminui. A camisa garante maior conforto e bem estar aos atletas.

Outra característica da nova camisa, é a utilização de uma gola careca (arredondada) com detalhe diferenciado na parte frontal, trazendo conforto durante o uso. Além disso a camisa ainda apresenta uma combinação de cores em degrade que realçam os elementos que identificam o clube.

A nova camisa n° 1 tem, na parte central, as cores em degrade e o acréscimo de uma parte preta na lateral. Na camisa anterior, a lateral era toda em vermelho.

A terceira camisa é toda em preto, com detalhes em vermelho e traz a marca dos oitenta anos do Atlético na manga direita. O número é dourado. O modelo foi criado como marco comemorativo e já havia sido usado na composição do kit dos 80 anos. A camisa n° 2 foi mantida sem alterações.

Fonte: Assessoria de imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…