19 jun 2004 - 9h58

Dia de reencontrar a vitória

Depois de vinte dias longe da Arena da Baixada, o Atlético volta a se apresentar neste sábado para o torcedor rubro-negro. A última partida em Curitiba foi contra o Cruzeiro, onde o Furacão venceu por 3 a 1. Depois disso o time ficou 10 dias em Águas de Lindóia e no retorno do Campeonato Brasileiro foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0.

Para a partida de hoje o técnico Levir Culpi não vai poder contar com Fabiano e Washington. O primeiro cumpre suspensão por três cartões amarelos e o atacante está de fora por ter sido expulso no último jogo. Apesar de perder dois importantes jogadores, Levir ganha outros dois reforços. Marinho, que teve problemas particulares e teve que pedir dispensa de Águas de Lindóia, vola à zaga. Fernandinho, que estava servindo a Seleção Brasileira Sub-20, também é outro craque confirmado pelo treinador.

Quem também volta ao time é Ilan. Ele jogará ao lado de Dagoberto e é uma das esperanças de gol do Furacão. O Atlético está com 14 pontos na tabela de classificação, quatro atrás do líder Criciúma.

Vitória vem com tudo

Recém-acordado do sonho de disputar pela primeira vez a Libertadores, o Vitória não tem outra alternativa a não ser reagir imediatamente à eliminação na semifinal da Copa do Brasil, se quiser lutar outra vez por uma vaga no torneio sul-americano.
É com esse espírito que os baianos vão a Curitiba, neste sábado, encarar o Atlético, às 16 horas. Um bom resultado na Arena da Baixada não só recupera o moral como também deixa o time, pelo menos provisoriamente, na zona de classificação à Libertadores.

No entanto, o técnico Agnaldo Liz não terá vida fácil. Além de motivar o elenco, ele terá que suprir quatro desfalques: Magnum e Maestri, contundidos, e Nenê e Obina, suspensos. Marcelo Heleno deve entrar na zaga e Enílton e Leonardo disputam uma vaga no ataque.

Em compensação, Liz poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, absolvido pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Corinthians.

Furacao.com e Gazeta Esportiva

10ª rodada – Brasileiro – (19/06/04) – Atlético x Vitória
L: Arena da Baixada; H: 16h; A: Rodrigo Martins Cintra (SP); T: PPV (Net).

ATLÉTICO: Diego; Raulen, Marinho, Rogério Correia e Marcão; Alan Bahia, William, Fernandinho e Jádson; Ilan e Dagoberto. T: Levir Culpi.

VITÓRIA: Juninho; Pedro, Marcelo Heleno, Alex Silva e Paulo Rodrigues; Xavier, Vinícius, Vampeta e Cléber; Edilson e Enilton (Leonardo). T: Agnaldo Liz.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…