19 jun 2004 - 12h00

Fabrício: Atlético impõe condições ao Grêmio

O futuro do meio-campo Fabrício ainda não foi definido. Durante a semana o jogador foi sondado pelo Grêmio de Porto Alegre mas o negócio ainda não saiu e a transação está momentaneamente paralisada.

De acordo com informações da imprensa gaúcha os dirigentes do Atlético querem, em troca, escolher um jogador da categoria de base por empréstimo. Além disso, o clube paranaense quer uma porcentagem sobre os direitos federativos do atleta nas futuras negociações.

No Estádio Olímpico, a idéia não foi bem aceita pelos homens do departamento de futebol para que o reforço pretendido seja liberado do atual clube. O Grêmio tem prazo até segunda-feira para responder ou manifestar alguma contraproposta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…