19 jun 2004 - 18h56

Gols do Vitória sugiram em falhas atleticanas

O Atlético perdeu para o Vitória neste sábado por 3 a 1 e a torcida deixou a Arena da Baixada com uma sensação estranha. O time baiano foi pouquíssimas vezes ao ataque, mas mesmo assim conseguiu marcar três gols na defesa atleticana.

Todos os gols do Rubro-negro baiano foram iguais. Em todos eles, Edílson aproveitou boas jogadas de contra-ataques e arrancou livre para marcar. Nos dois primeiros, a linha de impedimento feita pelo Atlético próximo ao meio-campo foi mal-sucedida.

No último, Diego foi para o ataque tentar cabecear um cruzamento de escanteio e deixou a meta desguarnecida. O Vitória saiu com velocidade e Edílson só teve o trabalho de bater longe do alcance de Alan Bahia, que tentava proteger o gol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…