19 jun 2004 - 11h16

Juiz da 8ª Vara aprova setorização da Arena

O Juiz José Roberto Pinto Júnior, da 8ª Vara Cível de Curitiba aprovou a criação do setor Getúlio Vargas Inferior, na Arena, onde os ingressos passaram a custar R$30. O juiz é o mesmo que, no dia 29 de abril, concedeu uma liminar ao Procon-PR, determinando que o valor do ingresso “para a arquibancada normal nos jogos do Campeonato Brasileiro de 2004” fosse de R$15.

No texto, o juiz afirma que não houve desobediência à decisão inicial. Segundo ele, “não havia sido proibido qualquer remanejamento nos lugares do estádio.” Lembrando os argumentos que usou para conceder a liminar inicial, ele diz: “os estádios brasileiros refletem bem a miscelânea social do país, sendo que os locais mais privilegiados possuem preços mais altos, enquanto os menos favorecidos são vendidos a custos populares”.

No final, o juiz da 8ª Vara afirma que não houve desobediência alguma por parte do Clube Atlético Paranaense, já que na decisão anterior, “não fora consignada proibição à dita setorização”. E ele conclui: “tal prática se enquadra dentre aquelas que o clube pode tomar, na administração de seu patrimônio e destino, sem que a justiça deva nela se imiscuir.”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…