19 jun 2004 - 12h51

Juvenis: goleada coloca Atlético na final

O time juvenil do Atlético goleou hoje a Adap por 5 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Paranaense da categoria. No jogo de ida, disputado em Campo Mourão, as equipes haviam empatado por 0 a 0. Hoje, jogando mais à vontade e no CT do Caju, o Furacão atropelou o adversário e venceu com certa facilidade.

O primeiro tempo foi truncado e o Atlético não conseguiu furar o bloqueio do time do interior. O atacante Ricardinho, da Seleção Brasileira Sub-20, perdeu duas boas chances. No intervalo, o técnico Marquinho Benatto foi obrigado a substituir o lateral-direita Ronis, com o ombro machucado, por Fernando Liberato.

Segundo tempo: goleada atleticana

Na etapa final, o Furacão conseguiu a vitória. Aos 11 minutos, Saimon pegou a sobra do goleiro e abriu o marcador. Treze minutos depois, o mesmo Saimon completou bela jogada de Ricardinho e ampliou. Aos 27, Saimon foi substituído pelo atacante Henrique. No minuto seguinte, o substituto também marcou o seu em jogada sensacional de Ricardinho, que driblou três zagueiros e cruzou para o centro da área.

Aos 36, Ricardinho cruzou e o zagueiro Anderson, da Adap, marcou contra. A goleada foi fechada aos 40 minutos, com Henrique marcando pela segunda vez.

Final

O Atlético enfrentará na final o vencedor de União Bandeirante e Amafu. O primeiro jogo será no interior do estado e a segunda partida, no CT do Caju.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…