19 jun 2004 - 11h49

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético lança moda em campo contra o Vitória
O Atlético entra em campo hoje de roupa nova, mas em busca do velho futebol. Bem, não tão velho assim, mas aquele mesmo que passou por cima de Santos, Corinthians e Cruzeiro e que colocou o rubro-negro paranaense no topo da classificação do campeonato brasileiro. Como o time não foi bem diante do Flamengo, o técnico Levir Culpi alterou o esquema tático para enfrentar o Vitória e conta com a volta de Marinho, Fernandinho e Ilan para ir com tudo para cima dos baianos. A partida está programada para às 16h, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Retomada do crescimento
O Atlético tenta hoje passar uma borracha na derrota para o Flamengo e novamente entrar nos trilhos neste Brasileiro. (conteúdo para assinantes) [Leia mais].

 

Atlético-PR e Vitória jogam por objetivos opostos
Atlético-PR e Vitória se enfrentam neste domingo às 16h(de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro buscando uma vitória por objetivos opostos. O time paranaense é o oitavo colocado com 14 pontos e quer encostar nos líderes. Já os baianos, que ocupam o 11º lugar com 13 pontos, tentam esquecer a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, que eliminou o time da Copa do Brasil. [Leia mais].

 

Vantagem da casa no jogo rubro-negro
O Atlético realiza um duelo rubro-negro contra o Vitória às 16 horas deste sábado, no estádio Joaquim Américo, em partida cercada de atrativos. Além da estréia do novo uniforme, o Furacão busca a 100 vitória na Arena no jogo em que o técnico Levir Culpi completa 50 partidas no comando do time (leia abaixo). Além disso, o torcedor pode esperar um confronto com muitos gols. [Leia mais].

 

Atlético busca 100ª vitória na Arena
Atlético joga hoje com uma formação diferente para tentar a recuperação no Brasileirão, após a derrota para o Flamengo, na semana passada. O técnico Levir Culpi, que completa 50 partidas no comando do Furacão, quer também comemorar contra o Vitória o 100º triunfo do time na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Atlético recebe o Vitória
O Atlético-PR recebe o Vitória, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O time paranaense joga desfalcado e tem alterações táticas para tentar assegurar um resultado positivo. O técnico Levir Culpi trocou o esquema 3-5-2 pelo 4-4-2 -mais tradicional para o grupo. O zagueiro Fabiano, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o centroavante Washington, expulso no último jogo, desfalcam a equipe. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…