19 jun 2004 - 19h23

Técnico do Vitória diz que equipe foi madura

Após a vitória de sua equipe diante do Atlético, o técnico Agnaldo Liz falou a respeito da atuação do time e da dificuldade que tiveram em jogar na Arena da Baixada.

“Tivemos dificuldades no meio, mas no intervalo discutimos os nossos erros e conseguimos um bom resultado, principalmente com as jogadas rápidas do Edílson. Nossa equipe é madura, tranqüila, e hoje nós merecemos a vitória. O importante é seguir em frente e trabalhar a equipe para o nosso próximo adversário”, afirmou o ex-zagueiro, que iniciou na profissão no início do ano.

Agnaldo ainda elogiou o Atlético. “É um adversário difícil, muito forte e equilibrado. É difícil jogar aqui na Arena, mas nossa equipe soube se entender bem dentro de campo”, disse ele, dedicando a vitória ao grupo de jogadores.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…