19 jun 2004 - 11h29

Vanderson é outro que deixa o Atlético

Os jogadores que não estão sendo aproveitados pelo ténico Levir Culpi já começam a deixar a Baixada. Enquanto Renna foi para o Bahia, Ricardinho para o Marília e Fabrício e Valnei estão com um pé no Grêmio, nesta sexta-feira foi dia do meio-campo Vanderson deixar o Furacão. Ele está indo para o Juventude, que é treinado por Ivo Wortmann.

Vanderson chegou ao Atlético depois de fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Paysandu. Só que na Baixada o jogador não teve a mesma sorte. Foram poucas as chances com Mário Sérgio e com Levir Culpi sequer era relacionado para o banco de reservas.

Azarado

Vanderson também teve fama de azarado no pouco tempo que esteve no Atlético. Nas semifinais do paranaense, na partida contra o Londrina, o jogador chutou a bola para fora do campo, em direção da torcida. Uma senhora foi atingida e teve que ser atendida pela ambulância do estádio.

Já na primeira partida da final do mesmo campeonato, Vanderson deu uma cotovelada em Rodrigo Batata, do Coritiba, e foi expulso logo aos 12 minutos do primeiro tempo, prejudicando o Furacão. O time alviverde venceu por 2 a um e garantiu o empate na Baixada, conseguindo o bicampeonato.

No Campeonato Brasileiro, Vanderson atuou na partida contra o Paysandu, na primeira vitória do Atlético na competição. Como tem familiares na região de Belém, pediu dispensa da concentração na manhã seguinte e foi visitar os parentes. No retorno ao hotel acabou atropelando um ciclista que passava pela estrada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…