20 jun 2004 - 18h18

Ruy deixa o Botafogo, mas vai para o Cruzeiro

O lateral-direita Ruy fez neste domingo sua última partida com a camisa do Botafogo. O jogador foi indicado ao clube pelo técnico Levir Culpi, que também pretendia contar com ele no Atlético. Levir pediu para a diretoria sondar novamente o atleta, já que o Atlético já havia tentado contratá-lo no início do ano.

Porém, Ruy preferiu retornar ao Cruzeiro e recusou a proposta atleticana. Sua esposa não se adaptou à cidade de Niterói, onde eles estão residindo e pediu para voltar para Belo Horizonte. Por isso, o lateral conversou com a diretoria botafoguense e pediu sua liberação.

Com isso, o Atlético passa a procurar outro atleta para a posição. No momento, o clube conta com Raulen e com André Luiz.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…