O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2004 - 23h03

Melhorias

Como não sou comentarista de futebol, posso me expressar com paixão (ainda mais sendo atleticano). Pois bem, acho que nunca foi e dificilmente será tão fácil ser campeão Brasileiro como neste ano, mas para isto temos que solucionar alguns problemas, senão vejamos.

1º – O Ilan não pode mais fazer parte deste elenco. Não discuto que ele até pode ser um jogador com certa técnica, e que sabe fazer gols – mas não faz pelo Atlético. O que todo mundo que foi sábado na Arena viu, foi um jogador abalado com as críticas (merecidas) que tem recebido, e que tem prejudicado o CAP, impossível ter no elenco alguém que perde tantos gols como ele. Antigamente era contra a vaia da Fanáticos, agora sou totalmente a favor, em time grande não pode haver jogador displicente e sem vontade, e a torcida tem de protestar sim. Está na hora de alguém da diretoria afastá-lo.FORA ILAN.

2º – O William tem de ser reserva do reserva, e ainda olha lá, ele mal conseguia acertar passes de menos de três metros, era ridículo de ver. Não tem personalidade para jogar em time grande, e olha que já teve várias opotunidades. FORA WILLIAM.

3º – Não sei se é coincidência ou não, mas quando o Rogério Correa joga, a defesa se atrapalha muito, ele é esforçado e voluntarioso, não deve sair do elenco mas tem de ter mais aplicacão tática, pois vai toda hora ao ataque e deixa confusa a marcação, outra coisa não pode jogar junto com o Igor. MERECE A RESERVA.

4º – Precisamos de um lateral esquerdo com mais envergadura técnica. Tudo bem que é díficil contratar um bom jogador e que não seja muito caro, só que o time ficaria mais forte se alguém cruzasse bolas perfeitas para o Washington, este sim um batalhador.

Ao meu ver, estes são os pontos fracos do Furacão,no mais o time é composto de um treinador competente, de bons jogadores (Raulen, Fabiano, Marinho, Diego, Dennys, Alan Bahia e Adriano) e ótimos jogadores (Fernandinho, Jadson, Dagoberto e Washington). Acertando estes poucos detalhes tenho certeza que poderemos brigar pelo nosso segundo título de campeão Nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…