21 jun 2004 - 11h48

Reservas enfrentarão o Paraná Brasil hoje

O Atlético fará um jogo-treino na tarde desta segunda-feira, às 15h, contra o Paraná Brasil, no CT do Caju. O Rubro-negro será comandado pelo auxiliar-técnico Tico e atuará com jogadores reservas, que não estão sendo utilizados pelo técnico Levir Culpi. A exceção é o atacante Washington, que não jogou no domingo e, por isso, foi convocado.

O Paraná Brasil é um time formado a partir do Prudentópolis com o objetivo de exibir atletas para negociações com clubes estrangeiros. A delegação excursionará por México, Japão e Coréia do Sul e o jogo-treino com o Atlético servirá como preparação.

Além dos atletas do Prudentópolis, como o volante Messias (ex-Coritiba), o Paraná Brasil conta com jogadores como o atacante Clodoaldo (ex-Fortaleza) e o goleiro Antônio Carlos (ex-Atlético). O técnico é Carlos Alberto Seixas.

Atlético

O Atlético deverá começar o jogo com a seguinte formação: Cléber; André Luiz, Igor, Bruno Lança e Ivan; Pingo, Ticão, Morais e Adriano; Washington e Dennys.

Foram convocados ainda os seguintes atletas: Tiago Cardoso, Alessandro Lopes, Valnei, Marcus Winicius, Evandro, Schumacher e Edivaldo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…