22 jun 2004 - 10h40

Adriano e Morais estão prontos para estrear

O técnico Levir Culpi pode ganhar dois bons reforços para o meio-campo do Atlético no jogo contra o Atlético-MG. Adriano e Morais participaram nesta segunda-feira do jogo-treino contra o Prudentópolis e viraram opções para o treinador.

Depois de uma longa negociação para a renovação de seu contrato, Adriano finalmente poderá estrear no Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o jogador atuou em apenas um jogo, contra o União Bandeirante no Paranaense, ficando a maior parte do tempo entregue ao Departamento Médico.

Já Morais foi contratado recentemente, porém problemas na regulamentação de seu registro – o atleta tinha vínculo também com o Cruzeiro – acabaram impedindo seu registro na CBF. Agora, com a situação normalizada, quer brigar por uma posição no time titular.

Apesar da liberação dos dois atletas, o técnico Levir Culpi não confirma a entrada dos jogadores. O treinador pediu mais tempo para avaliar o desempenho e coloca-los no mesmo nível físico do restante do elenco. “O Adriano não precisa provar mais nada em relação a sua técnica, porém, precisa estar recuperado também no aspecto físico. Se ele não retornar contra o Atlético-MG, volta com certeza diante do Juventude (no dia 3 de julho)”, disse Levir. “Foi apenas a primeira movimentação coletiva deles (Adriano e Morais). Eles ainda estão num processo de crescimento, mas são jogadores novos, com muita condição física”, completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…