22 jun 2004 - 21h00

Morais pode ser suspenso por até um ano

O meia Morais, mais recente reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, pode ser suspenso pelo STJD antes mesmo de fazer sua estréia com a camisa rubro-negra. Segundo o Lance!, Morais foi denunciado pelo Departamento de Registros da CBF perante o STJD.

O jogador estaria sendo denunciado por descumprimento do artigo 218 do CBJD por ter assinado contrato com dois clubes (Atlético e Cruzeiro). Confira a redação do dispositivo do Código Brasileiro de Justiça Desportiva:

Art. 218. Firmar o atleta profissional contratos de trabalho com duas ou mais entidades de prática desportiva, por tempo de vigência sobrepostos, levados a registro.
PENA: suspensão de 120 (cento e vinte) a 360 (trezentos e sessenta) dias.

Morais ainda não comentou o assunto. Tampouco a diretoria do Atlético se manifestou. Apesar disso, a linha de defesa deverá seguir o fato de que o contrato de Morais com o Cruzeiro só passaria a gerar efeitos após autorização formal da Portuguesa Santista, fato que não ocorreu.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…