23 jun 2004 - 19h15

Bruno Lança é a novidade no time titular

O volante Bruno Lança foi a principal novidade no time titular durante o treino coletivo desta quarta-feira. Washington e Fabiano também treinaram no time de cima, mas o retorno dos dois já era esperado. Assim, a supresa foi a mudança de William por Bruno Lança na meia-cancha.

Segundo o próprio Bruno, o técnico Levir Culpi está preocupado com o sistema defensivo atleticano, especialmente porque a partida será fora de casa. Assim, ele será responsável por ampliar o poder de marcação do meio-campo.

Por outro lado, o meia Fernandinho foi novamente deslocado para a lateral-direita, ocupando a vaga de Raulen. Isso porque o técnico testou o time no esquema 3-5-2, com três zagueiros. Com isso, Jadson ficou como o único meia de criação.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…