23 jun 2004 - 10h56

Hoje tem Atletiba de veteranos em Araucária

Eles já penduraram as chuteiras há um certo tempo, mas ainda mantém o talento com a bola nos pés. E na inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal Emílio Gunha, em Araucária, a cidade vai respirar o clima do mais tradicional clássico do futebol paranaense, o Atletiba. Desta vez, um clássico formado por jogadores veteranos e que marcaram época no futebol do estado.

Para representar o time rubro-negro, ex-jogadores do clube como Ricardo Pinto, Adilson, Pedrinho Maradona e Washington. Já no lado verde-e-branco, velhos adversários como Jairo, Ademir Alcântara e Pachequinho.

O evento acontece a partir das 18h30, com entrada franca e sorteio de brindes para os presentes. O estádio municipal Emílio Gunha fica na Rua Stela L. Wzorek, s/n, próximo ao Núcleo Esportivo São Francisco de Assis.

O Atlético entra em campo com: Ricardo Pinto, Sérgio Moura, Adilson, Ivair, Marcão, Joel, Pedrinho Maradona, Nivaldo, Marquinhos Bennato, Pedralli, Flavinho, Vinicius, Serginho (Cabeção) e Washington.

Já o Coritiba vai de: Jairo, Renato, Vavá, Heraldo, Marcio Batatinha, Elcio, Vitor, Marildo, Toby, Tostão, Ronaldo, Edson Borges, Ademir Alcântara e Pachequinho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…