23 jun 2004 - 13h55

Torcida responsabiliza falta de pontaria

A torcida atleticana culpou a falta de pontaria do ataque atleticano pela derrota em casa para o Vitória no jogo do último sábado. Quando o jogo ainda estava empatado por 0 a 0, o Furacão desperdiçou diversas oportunidades para abrir o marcador. Os chutes foram bloqueados pelo goleiro Juninho ou passaram perto do gol.

Para 60% dos torcedores que participaram da última enquete da Furacao.com, esse foi o fato determinante para a derrota atleticana. Outros 18% consideraram que o time inteiro jogou mal e, por isso, perdeu. Ainda 16% responsabilizaram os erros da defesa na marcação dos adversários. Por fim, somente 5% acharam que foi azar.

“Com certeza perdemos para o Vitória pela falta de calma dos nossos atacantes”, comentou o atleticano Carlos Pontes, expressando a opinião da maioria dos mais de 2 mil participantes da pesquisa. Já Ary Lima Neto votou na terceira opção: “Desculpe-me a maioria que votou na alternativa de que o ataque perdeu muitos gols, porque esse não é o verdadeiro diagnóstico da derrota. Afinal, levamos 3 gols em jogadas de contra-ataque. Para ganhar, teríamos que ter feito 4 gols, o que é muito pouco provável num Campeonato Brasileiro de 1ª Divisão”.

Confira o resultado final da enquete:

Por que o Atlético perdeu para o Vitória?
Porque o ataque perdeu muitos gols 1255 60.8%
Porque jogou muito mal 371 18.0%
Porque a defesa errou na marcação 330 16.0%
Porque levou azar 108 5.2%
Total de votos: 2064 Criada em 19-Jun-2004


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…