24 jun 2004 - 10h31

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético garante que Morais está regular
“O Atlético deu entrada deste contrato juntamente com uma carta declaratória do Morais explicando que ele teria assinado uma intenção lá no Cruzeiro, mas que não teria mais valor”, esclareceu. Para o dirigente, esse argumento é mais do que suficiente para que a CBF registre o jogador para o Atlético. [Leia mais].

 

Atlético se refaz no estilo Mário Sérgio
A principal delas aponta à utilização de Fernandinho na ala-direita. Além dessa improvisação, o meio-de-campo (no 3–5–2), ao que parece, terá a presença do volante Bruno Lança. [Leia mais].

 

Atlético-PR garante que contratação de Morais foi legal
Supervisor diz que juridicamente Furacão está coberto neste episódio. [Leia mais].

 

Derrotas “custam cabeças” no Atlético
Demorou, mas os tropeços para Flamengo e Vitória no Brasileirão causaram as primeiras vítimas no time titular do Atlético. O meia William e o volante Raulen, que atuava improvisado na ala-direita, devem ser sacados para a entrada do prata-da-casa Bruno Lança e o deslocamento de Fernandinho para a lateral. [Leia mais].

 

Reforço atleticano pode ser suspenso por 360 dias
A diretoria do Atlético afirmou, através da assessoria de imprensa, que o clube ainda não recebeu nenhum comunicado da CBF e assegura que o procedimento na negociação e registro do jogador foi legal. Morais teria dito que um empresário usou uma procuração para assinar o contrato com o Cruzeiro em seu nome, mas deve ser convocado pelo STJD para explicar com detalhes o que houve. [Leia mais].

 

Atlético continua à procura de um lateral
“Nosso time precisa de um ala que vá constantemente à frente para ajudar nossos atacantes. O Raulen é muito bom na marcação, mas não tem características ofensivas”, destacou o treinador. E esse lateral que o clube tanto procura poderá ser Flavinho, um jogador que conseguiu certo destaque no Glória, de Vacaria, Rio Grande do Sul, e que está passando por um período de testes no Centro de Treinamentos do Caju. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…