25 jun 2004 - 11h05

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Dagoberto completa 100 jogos pelo Atlético
Em cinco anos no CT do Caju, ele conquistou alguns dos títulos mais importantes da história rubro-negra, como o campeonato brasileiro e o tricampeonato estadual. No domingo, ele tem mais uma marca para se orgulhar. Diante do Galo, ele completará 100 jogos vestindo a camisa do Furacão e mantém o sonho de vestir também a camisa da seleção brasileira principal. [Leia mais].

 

Atlético põe retrospecto de “forasteiro” em jogo
Em cinco jogos fora da Baixada (com as vitórias em cima de Paysandu e Corinthians, além do empate frente ao Guarani), o Furacão (10.º colocado) alcançou um aproveitamento de 46,7%, percentual semelhante a de São Paulo (3.º), Figueirense (2.º), e Palmeiras (8.º). [Leia mais].

 

Fabiano é a dúvida no Atlético-PR
O zagueiro Fabiano, reclamando de dores na coxa esquerda, é a principal dúvida do Atlético-PR para a partida contra o xará mineiro, no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogador, poupado do treinamento desta quinta-feira à tarde, no CT do Caju, foi submetido a um exame de ressonância magnética. [Leia mais].

 

“Reabilitação” para esconder “crise”
Depois de duas derrotas seguidas no Brasileirão, a palavra que mais se ouviu nos últimos dias no CT do Caju foi reabilitação. “Temos que fazer um bom jogo e buscar logo essa reabilitação”, disse o zagueiro Fabiano. “Agora que recebi essa oportunidade tenho que procurar jogar meu melhor futebol para ajudar o time a se reabilitar”, afirmou o volante Bruno Lança, que deve substituir William entre os titulares. [Leia mais].

 

Culpi pode deslocar Fernandinho para a ala
O técnico Levir Culpi deve voltar a utilizar o meia Fernandinho na ala-direita no jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo. O treinador deve voltar a utilizar a formação 3-5-2 e pode promover o retorno de Adriano no segundo tempo da partida. [Leia mais].

 

Cruzeiro vai tentar contratar o meia Adriano
O meia-cancha Adriano renovou recentemente o seu contrato por três anos, mas sua lua-de-mel com o Furacão da Baixada poderá durar pouco. Em Belo Horizonte, os jornalistas insistem em dizer que o jogador faz parte da lista de reforços do Cruzeiro e que, dependendo do que ele fizer na partida de domingo, vai pintar um convite para o jogador mudar de ares. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…