25 jun 2004 - 17h03

Pingo e Raulen são testados no time titular

O Atlético realizou treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. Será o último trabalho deste tipo antes do jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo. Amanhã os atletas realizarão apenas um treino físico seguido de um “rachão”, imediatamente antes da viagem para Belo Horizonte.

O técnico Levir Culpi realizou algumas mudanças em relação à formação que havia treinado nos dias anteriores. A principal novidade foi a saída de Alan Bahia do time titular. Ele treinou no time de baixo e Pingo (foto) ganhou o colete de titular. Com isso, Bruno Lança jogou mais recuado, como primeiro volante e Pingo ficou um pouco mais avançado.

Porém, a mudaça mais significativa foi o retorno ao esquema 4-4-2, em detrimento ao 3-5-2 que foi testado anteriormente. Com a contusão de Fabiano, Levir aproveitou para deixar o time com apenas dois zagueiros (Marinho e Rogério Corrêa). Raulen voltou à lateral-direita e Fernandinho, ao meio-campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…