25 jun 2004 - 17h03

Pingo e Raulen são testados no time titular

O Atlético realizou treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. Será o último trabalho deste tipo antes do jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo. Amanhã os atletas realizarão apenas um treino físico seguido de um “rachão”, imediatamente antes da viagem para Belo Horizonte.

O técnico Levir Culpi realizou algumas mudanças em relação à formação que havia treinado nos dias anteriores. A principal novidade foi a saída de Alan Bahia do time titular. Ele treinou no time de baixo e Pingo (foto) ganhou o colete de titular. Com isso, Bruno Lança jogou mais recuado, como primeiro volante e Pingo ficou um pouco mais avançado.

Porém, a mudaça mais significativa foi o retorno ao esquema 4-4-2, em detrimento ao 3-5-2 que foi testado anteriormente. Com a contusão de Fabiano, Levir aproveitou para deixar o time com apenas dois zagueiros (Marinho e Rogério Corrêa). Raulen voltou à lateral-direita e Fernandinho, ao meio-campo.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…