25 jun 2004 - 11h17

Ricardinho treinou com os profissionais

O atacante Ricardinho, de 15 anos, foi a novidade no treinamento dos profissionais na tarde desta quinta-feira. Ele foi chamado pela comissão técnica e participou juntamente com jogadores consgrados, como Washington, Dagoberto e Jadson. O atacante é o artilheiro do Campeonato Paranaense Juvenil com 16 gols.

Ricardinho foi revelado nas categorias de base do PSTC e é apontado pelo olheiro Ticão como o maior talento que já passou pelas fileiras do clube. No início deste ano, foi contratado pelo Atlético e rapidamente chegou à Seleção Brasileira Sub-17. No momento, ele ainda não pode defender o time profissional por imposição legal. Apenas depois de completar 16 anos (em agosto), é que Ricardinho poderá sonhar com uma chance.

Porém, essa estréia ainda está um pouco distante. A participação de Ricardinho no treino dos profissionais faz parte de um projeto de integração entre todas as categorias do clube. Sob a coordenação do auxiliar-técnico Lio Evaristo, diversos jogadores dos times de baixo estão treinando com os profissionais. É feito um revezamento para que os mais novos já vão se acostumando com a rotina do time principal.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…