26 jun 2004 - 9h55

Alessandro também enfrenta o Furacão

Outro jogador que jogará contra o Furacão pela primeira vez na partida de amanhã diante Atlético Mineiro, é o lateral-direita Alessandro que por mais de quatro anos defendeu o Atlético.

Assim como Alex Mineiro, o jogador também foi titular na campanha do inédito titulo de Campeão Brasileiro de 2001 pelo rubro-negro. Além disto, foi jogando pelo Atlético que Alessandro chegou à seleção Brasileira, disputando a Copa América e algumas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2001.

“Tenho muito carinho pelo Atlético-PR, mas agora estou do outro lado, defendo o Atlético e vou esquecer tudo o que passei lá e procurar dar o máximo dentro de campo, para ajudar meus companheiros”, disse Alessandro em entrevista ao site oficial do Galo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…