26 jun 2004 - 17h36

Juniores: Atlético empata com o Iraty

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Iraty em jogo da semifinal da Copa Tribuna de Juniores disputado na tarde deste sábado no CT do Caju. As duas equipes disputam uma vaga na final da competição. O segundo jogo ocorrerá na Vila Olímpica do Boqueirão, provavelmente na quinta-feira.

O Furacão jogou melhor, mas não conseguiu converter em gols o maior domínio de bola. O time atacou sempre pelo lado direito, com o lateral e capitão Murilo subindo bem no apoio. As melhores chances do primeiro tempo foram criadas pelo atacante Edivaldo.

Apesar disso, o Iraty também mostrou qualidades e quase abriu o marcador aos 26 minutos de jogo. O zagueiro Lucas Piasentin cometeu pênalti em Diego. O atacante Tiago, artilheiro da Copa Tribuna com 19 gols, foi para a cobrança, mas o goleiro Tiago Cardoso defendeu.

Segundo tempo

Logo no início da etapa final, o Iraty teve um jogador expulso. Mesmo com um a menos, a equipe do interior fez o primeiro gol aos 10 minutos. Ricardinho cobrou falta na área e o zagueiro Edson Borges marcou de cabeça.

Com a desvantagem, o técnico Leandro Niehues mandou o time para o ataque. Sacou Edivaldo, machucado, e colocou Anderson Aquino em campo e trocou o lateral-esquerda Lucas pelo atacante Eduardo. Aos 18 minutos, Evandro e Anderson Aquino fizeram linda jogada na entrada da área. Aquino driblou dois zagueiros e bateu na saída do goleiro Renato, empatando o jogo.

Aos 30 minutos, depois de muita pressão atleticana, o Iraty voltou a ameaçar com Mateus. Lucas Piasentin cometeu falta violenta e recebeu o cartão vermelho. O técnico Leandro ainda colocou Anderson Gomes no lugar de Schumacher, mas o Rubro-negro não conseguiu virar o jogo. Aos 36 minutos, Tiago Cardoso fez milagre em cabeçada à queima-roupa.

Nos minutos finais, Anderson Aquino e Sammir perderam grandes oportunidades. O Atlético jogou com Tiago Cardoso; Murilo, Robenval, Douglas, Lucas Piasentin e Lucas Jorge (Eduardo); Marcus Winicius, Sammir e Evandro; Schumacher (Anderson Gomes) e Edivaldo (Anderson Aquino).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…