26 jun 2004 - 9h44

Manchetes atleticanas deste sábado

Levir Culpi promete time equilibrado
O técnico Levir Culpi coloca o Atlético em campo amanhã na busca do equilíbrio perdido no campeonato brasileiro. Depois de seis jogos sem perder e mostrando um bom futebol, a equipe sofreu duas derrotas seguidas e apresentou falhas grosseiras na defesa. (Leia mais).

 

De time em time, Levir esconde o Rubro-Negro
A seqüência de derrotas do Atlético (Flamengo e Vitória) não está passando impune na metodologia de trabalho de Levir Culpi. Além de reforçar o mistério na escalação, o técnico deu agora de testar um time por dia. (Leia mais).

 

Fabiano é a dúvida no Atlético-PR
O zagueiro Fabiano, reclamando de dores na coxa esquerda, é a principal dúvida do Atlético-PR para a partida contra o xará mineiro, no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. (Leia mais).

 

Chegou a hora de voltar a subir
Voltar a subir na classificação do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Atlético-MG domingo, às 18 horas, em Belo Horizonte, focado neste objetivo. O time paranaense vem de duas derrotas seguidas no campeonato e um novo tropeço pode fazer a equipe cair ainda mais, abrindo outra crise no CT do Caju. (Leia mais).

 

Atlético poderá contar com Morais contra o Galo
O meia Morais é acusado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de assinar contrato com dois clubes, o Cruzeiro e o Atlético. Porém, o atleta já está devidamente registrado pelo Rubro-Negro e poderá atuar enquanto a documentação da CBF não for encaminhado ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o que deverá ocorrer na próxima semana. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…