27 jun 2004 - 12h49

Atlético lança escolinha em Belo Horizonte

O Atlético aproveitou a viagem para Belo Horizonte, onde o time profissional enfrentará o Atlético Mineiro, para lançar oficialmente a primeira escolinha de futebol do clube fora do Paraná. Até o momento, o Furacão mantém 19 escolinhas espalhadas por todo o estado (Curitiba, Antonina, Apucarana, Campo Largo, Cascavel, Castro, Francisco Beltrão, Guarapuava, Jaguariaíva, Paranaguá, Pinhais, Pitanga, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, São Mateus do Sul, Colombo e São Pedro do Ivaí).

Na manhã deste domingo, em um café da manhã oferecido à imprensa mineira, o Atlético lançou sua escolinha em Belo Horizonte. A unidade surgiu através do convênio com o Esporte Clube Minas Gerais, que já havia firmado uma parceria com o setor de categorias de base do Atlético.

Os alunos matriculados em qualquer escola do Atlético recebem material de treinamento desenvolvido pela UMBRO. A taxa de matrícula custa R$ 40 e a mensalidade custa R$ 20. Ao longo das aulas, os técnicos observam os alunos para selecionar quem fará testes no CT do Caju.

O Esporte Clube Minas Gerais também será responsável por instalar outras escolinhas no interior de Minas Gerais, ampliando a rede atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…