27 jun 2004 - 20h53

Dagoberto alerta para erros do início

Apesar da vitória sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0 neste domingo, os jogadores do Atlético não consideraram a atuação do time perfeita. O atacante Dagoberto, um dos melhores em campo, destacou o esforço de todos os atletas, mas alertou que o time voltou a cometer erros para os quais o grupo já havia sido alertado.

“O time se acertou depois do pênalti e passou a jogar direitinho. Mas antes disso cometemos algumas bobeiras que não podem acontecer”, disse Dagoberto. No início do jogo, o Atlético Mineiro criou as melhores chances e, além do pênalti, chegou a ter um gol anulado.

Porém, o atacante disse que a atuação foi boa, de um modo geral. Ele destacou especialmente o resultado da partida, que garantiu mais três pontos. “Foi importantíssimo. Tínhamos perdido duas e viemos para cá pensando em marcar a equipe deles e aproveitar as chances”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…