27 jun 2004 - 20h53

Dagoberto alerta para erros do início

Apesar da vitória sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0 neste domingo, os jogadores do Atlético não consideraram a atuação do time perfeita. O atacante Dagoberto, um dos melhores em campo, destacou o esforço de todos os atletas, mas alertou que o time voltou a cometer erros para os quais o grupo já havia sido alertado.

“O time se acertou depois do pênalti e passou a jogar direitinho. Mas antes disso cometemos algumas bobeiras que não podem acontecer”, disse Dagoberto. No início do jogo, o Atlético Mineiro criou as melhores chances e, além do pênalti, chegou a ter um gol anulado.

Porém, o atacante disse que a atuação foi boa, de um modo geral. Ele destacou especialmente o resultado da partida, que garantiu mais três pontos. “Foi importantíssimo. Tínhamos perdido duas e viemos para cá pensando em marcar a equipe deles e aproveitar as chances”, finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…