27 jun 2004 - 20h27

Diego voltou a jogar bem e salvou o Atlético

O goleiro Diego passou uma semana bastante conturbada. No jogo contra o Vitória, na Arena da Baixada, Diego abandonou o gol e foi tentar empatar a partida aos 47 do segundo tempo. A bola sobrou para o atacante baiano Edílson, que soube aproveitar a ausência de Diego para marcar o terceiro gol do time de Salvador. As críticas ao goleiro foram muitas e hoje ele mostrou o porquê de ser o titular do Furacão.

Além da sorte, já que Alex Mineiro perdeu um pênalti, Diego defendeu duas faltas bem cobradas por Gaúcho. Na defesa mais espetacular, num outro chute do zagueiro do Galo, Alex Mineiro pegou o rebote. Diego saltou nos pés do jogador e conseguiu evitar o empate. “Ele bateu três faltas e as três faltas foram em gol. Dessas três, eu consegui colocar uma para escanteio, outra eu segurei firme e a outra eu rebati para frente”, comentou ele.

A atuação do goleiro foi exaltada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Diego foi eleito o melhor jogador em campo de acordo com a equipe que fez a transmissão da partida. Questionado sobre sua atuação individual, o goleiro preferiu destacar o grupo: “Fico feliz por termos vencido depois de duas derrotas consecutivas. O importante foi a maneira como os jogadores se doaram dentro de campo”.

Colaboração: Diogo Finelli, de Belo Horizonte



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…