27 jun 2004 - 12h27

Manchetes atleticanas deste domingo

Levir leva a dúvida do Atlético até a hora do jogo
Sem saber se poderá contar com o zagueiro Fabiano, o treinador testou a equipe no 3-5-2 e no 4-4-2, mas aposta numa equipe mais compactada para voltar a pontuar no campeonato brasileiro. As novidades deverão ser as presenças dos volantes Bruno Lança e Pingo nas vagas de Alan Bahia e William, sacrificados pelas derrotas para Flamengo e Vitória. [Leia mais].

 

Legítima defesa
Para essa chamada “busca do equilíbrio”, o comandante atleticano contará com uma presença que tem sido fundamental: a do zagueiro Fabiano. Com dores musculares na coxa esquerda, o jogador ficou ausente de dois treinamentos nesta semana. Ontem, após um teste, foi relacionado para o confronto. [Leia mais].

 

Atlético-MG recebe Atlético-PR no Mineirão
O lateral-direito Alessandro e o atacante Alex Mineiro são os trunfos do Atlético-MG para o jogo contra o “xará” Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h, no Mineirão, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético quer vitória no 100º jogo de Dagoberto
O técnico Levir Culpi depende de um jogador para mudar a formação da equipe. Se o zagueiro Fabiano for relacionado entre os titulares, o time deve jogar no 4-4-2 e, caso contrário, no 3-5-2. A maior mudança será o posicionamento de Fernandinho. Ele pode entrar na ala-direita, posição que pode ser preenchida também por Raulen, ou no meio. [Leia mais].

 

Furacão pega o Galo
Já o Atlético-PR vai entrar em campo com um time bastante modificado. Fabiano vai entrar no lugar de Raulen. Bruno Lança substituirá William. Washington volta ao time depois de cumprir suspensão e Ilan volta para o banco. [Leia mais].

 

Furacão tenta reencontrar o caminho da alegria
Duas invertidas fizeram o técnico do Atlético Paranaense, Levir Culpi, repensar a escalação de seu time e deve optar por um esquema mais defensivo para a partida deste domingo, às 18 horas, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. “Precisamos armar um time firme, pois sempre criaremos chances para marcar na frente.” Nos últimos dois jogos o time levou seis gols. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…