28 jun 2004 - 14h02

Segunda edição do Boletim já circulou

Circulou nesta segunda-feira a segunda edição do Boletim Furacao.com, informativo sobre o Atlético distribuído pelo site aos seus assinantes. O Boletim é enviado por e-mail com notas breves sobre os principais acontecimentos relacionados ao Atlético, ao site Furacao.com e ao futebol de maneira geral.

Além de consolidar os principais fatos da semana divulgados na Furacao.com, o Boletim também apresenta conteúdo inédito, como opiniões de leitores, comentários de articulistas e bastidores. Confira um trecho da segunda edição:

Boletim Furacao.com – Segunda-feira, 28 de junho de 2004 – Edição nº 2

“O momento em que eu mais me emocionei, mais vibrei e senti o coração mais apertado foi no dia vinte e quatro de junho de 1999, quando nós inauguramos a nossa querida Arena da Baixada”

Mario Celso Petraglia


Muitos anos de vida

A torcida atleticana comemorou na última semana o aniversário de cinco anos da inauguração da Arena da Baixada. A “Era Arena” foi a mais vitoriosa da história do clube. O estádio já recebeu duas vezes a Seleção Brasileira e foi palco de uma final de Campeonato Brasileiro. Nos últimos meses, recebeu ajustes e cadeiras em todos os setores do estádio. Sem dúvidas, um dos maiores orgulhos da nação rubro-negra.

“Cinco anos e jogos memoráveis travados: a Seletiva naqueles 3 a 0 no Cruzeiro, com show de Lucas, Kelly e cia; a vitória por 3 a 2 neles nos 76 anos; na nossa primeira Libertadores, o choro do pênalti perdido por Adriano. As alegrias foram maiores que as tristezas.” – José Carlos de Barros

“Com a construção da Arena, o Rubro-negro ganhou não só uma casa, mas sim um templo sagrado onde desfilam deuses majestosos. Parabéns, Arena.” – Carlos Alexandre Skrzypietz

“Infelizmente moro longe, em Londrina, mas a coisa mais gostosa é quando chega um conhecido e diz: fui em um jogo na Baixada ou fui conhecer o estádio de vocês, aquilo é que é estádio. Me sinto como se falassem da minha casa e, nos jogos em que vou, como na inauguração, sinto o peito apertado de emoção e fico imaginando quando estiver finalizada.” – José de Oliveira Rocha Neto

Sonhando…

Por outro lado, não há atleticano que não vá dormir todos os dias pensando na finalização do estádio. Assim como a própria Arena, o conflito com o colégio também se arrasta por cinco longos anos. Quando vai acabar? Ninguém sabe…

“Em nosso templo dos deuses, além da conclusão, falta o título da Libertadores e Mundial, que com certeza em breve, quiçá ano que vem, estaremos comemorando. Parabéns à toda nação atleticana.” – Lincoln Nascimento

Herói Alex

O grande herói do título brasileiro de 2001, Alex Mineiro, voltou a dar alegrias à torcida rubro-negra neste final de semana. Ele perdeu um pênalti quando o jogo contra o Atlético Mineiro estava empatado sem gols. Depois disso, Washington (que herdou a camisa 9 do artilheiro) marcou um golaço e garantiu a vitória do Furacão.

Para receber o Boletim em sua caixa de e-mails, basta se cadastrar na seção News.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…