29 jun 2004 - 14h55

Lateral uruguaio chega para testes

O Atlético apresentou hoje o lateral-direita uruguaio Marcelo Mansilla, de 23 anos, que passará por um período de avaliações no clube. O jogador chega por indicação do empresário Juan Figer, também uruguaio e que manteve parceria com o Rubro-negro em diversos atletas.

Marcelo, que é chamado de Mansi pelos amigos, tem 1,78 m e atua tanto na lateral-direita como no meio-campo, na posição de volante. Iniciou sua carreira no Central Español, clube em que Figer tem grande ascendência. Desde que se profissionalizou, em 2000, jogou apenas por este time.

No atual Campeonato Uruguaio, apesar de o Central Español ocupar o penúltimo lugar, Marcelo Mansilla já marcou 3 gols. Mansilla é o segundo lateral-direita que chega para testes no Atlético. Na semana passada, Flavinho, ex-Glória de Vacaria, apresentou-se para ser avaliado pela comissão técnica.

Ficha técnica
Nome: Marcelo Adrián Mansilla Iriarte
Posição: lateral-direita
Local de nascimento: Montevidéu (Uruguai)
Data de nascimento: 03/03/1981
Clubes: Central Español



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……