29 jun 2004 - 10h07

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Tabela faz Atlético sonhar com a liderança
Além de Juventude, o Atlético recebe Palmeiras, Goiás, Fluminense, Ponte Preta e Grêmio e vai até o Pinheirão enfrentar o Paraná Clube. E, para voltar a ser destaque no nacional, precisa apagar da memória as partidas contra Flamengo e Vitória e voltar a jogar da mesma forma que contra Cruzeiro, Santos e Corinthians. [Leia mais].

 

Atlético-PR faz série de quatro jogos em casa
O Atlético-PR se prepara para fazer uma série de quatro jogos em Curitiba, no início de julho. No próximo sábado, dia 3, o Furacão receberá o Juventude, na Arena. Na quarta-feira, dia 7, fará o clássico estadual contra o Paraná, no Pinheirão. [Leia mais].

 

Washington: um gol por partida
O “coração valente” da Baixada, como é chamado carinhosamente pela torcida em razão do problema cardíaco que quase encerrou sua carreira no ano passado, encabeça a lista de artilheiros do Atlético em 2004. Já foram 14 gols somando o Estadual e o Nacional. Mais que Jádson (11), Ilan (8) e Dagoberto (5). [Leia mais].

 

Atlético quer jogar bem em casa
Para o jogo contra o Juventude, em casa, no próximo sábado, Culpi espera encontrar uma maneira de se impor dentro de casa, já que o time não tem o mesmo aproveitamento jogando na Arena. O volante Bruno Lança, titular em Belo Horizonte, pode ser mantido no time principal, no lugar de Alan Bahia. Outro que disputa uma vaga é o meia Adriano, que reestreou, no lugar de Fernandinho. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…