30 jun 2004 - 10h07

Morais já pode estrear pelo Atlético

O meia Morais, mais recente reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, já está liberado para atuar pelo Rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

A CBF resolveu retirar a queixa contra o jogador na tarde de ontem, liberando assim o jogador para estrear pelo Furacão já no próximo sábado diante do Juventude, na Arena da Baixada. O departamento jurídico do clube demonstrou que o atleta havia assinado uma carta de intenções com o Cruzeiro e que, portanto, não tinha vínculo com o clube.

O contrato de Morais já foi inclusive publicado no BID da última semana. Com isso, ele está liberado para atuar pelo Furacão. Ontem ele participou do jogo-treino contra um combinado carioca e jogou improvisado no ataque, ao lado de Dennys.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…