1 jul 2004 - 18h16

Juniores: Atlético é eliminado no gol de ouro

O Atlético foi eliminado da Copa Tribuna de Juniores na tarde desta quinta-feira. Jogando no Estádio da Vila Olímpica, o Furacão empatou por 2 a 2 com o Iraty no tempo normal. Na prorrogação, o atual campeão da Copa Tribuna marcou o gol de ouro e ficou com a vaga na final da competição.

No primeiro jogo, realizado no CT do Caju, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1. Na partida desta quinta, o Furacão começou melhor e chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Murilo e Ticão. Porém, o Iraty reagiu e chegou ao empate na etapa final. Na prorrogação, o Azulão teve um pênalti a seu favor e acabou marcando o gol da classificação.

Agora, o time do Atlético concentrará esforços para a disputa da Taça BH de Juniores, considerada a segunda mais importante competição do país. No ano passado, o Furacão foi vice-campeão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…