1 jul 2004 - 23h39

Levir indefinido; Furacao.com interativa

Ainda não foi desta vez que o técnico Levir Culpi adiantou a escalação do time do Atlético para uma partida do Campeonato Brasileiro. Seguindo a rotina de deixar para a última hora a divulgação dos jogadores, o treinador comandou um coletivo bastante movimentado no CT do Caju visando o jogo de amanhã, contra o Juventude, na Arena.

Na primeira parte do treino Levir escalou o mesmo time que ganhou do Atlético-MG, com exceções de Raulen e Dagoberto, que estão suspensos. Pingo começou o coletivo na lateral-direita e Ilan foi o companheiro de ataque de Washington.

Depois de um intervalo de 10 minutos, o treinador sacou Rogério Corrêa, abandonou o 3-5-2, e colocou Adriano no time de cima atuando ao lado de Jadson e Fernandinho. O esquema tático passou a ser o 4-4-2, com Marinho e Fabiano comandando a zaga. Com isso, apesar da indefinição de Levir, o Rubro-negro deve jogar com Diego, Pingo, Marinho, Fabiano, Rogério Corrêa (Adriano) e Marcão; Bruno Lança, Jadson, Fernandinho; Washington e Ilan.

Estréia de vídeos

A Furacao.com estréia hoje mais uma grande novidade para o internauta atleticano. A partir de hoje, freqüentemente estaremos mostrando através de entrevistas com os jogadores e integrantes da comissão técnica, o dia-a-dia do clube.

Confira os entrevistados de hoje:

Diego
O goleiro conta da saudade de Caxias e dos amigos que fez no Juventude, ex-clube.

Ilan
Para o atacante Ilan, a primeira colocação não pode ser alcançada se forem puladas etapas.

Jadson
O craque Jadson fala da importância dos três pontos contra o Juventude.

Levir Culpi
O técnico Levir Culpi afirma que está preocupado apenas com o Juventude e não com os outros jogos seguintes.

Washington
O atacante Washington pede que a torcida seja mais paciente com Ilan.

Comentário
O que você achou desta novidade do site?
Envie a sua opinião.



Últimas Notícias