1 jul 2004 - 23h39

Levir indefinido; Furacao.com interativa

Ainda não foi desta vez que o técnico Levir Culpi adiantou a escalação do time do Atlético para uma partida do Campeonato Brasileiro. Seguindo a rotina de deixar para a última hora a divulgação dos jogadores, o treinador comandou um coletivo bastante movimentado no CT do Caju visando o jogo de amanhã, contra o Juventude, na Arena.

Na primeira parte do treino Levir escalou o mesmo time que ganhou do Atlético-MG, com exceções de Raulen e Dagoberto, que estão suspensos. Pingo começou o coletivo na lateral-direita e Ilan foi o companheiro de ataque de Washington.

Depois de um intervalo de 10 minutos, o treinador sacou Rogério Corrêa, abandonou o 3-5-2, e colocou Adriano no time de cima atuando ao lado de Jadson e Fernandinho. O esquema tático passou a ser o 4-4-2, com Marinho e Fabiano comandando a zaga. Com isso, apesar da indefinição de Levir, o Rubro-negro deve jogar com Diego, Pingo, Marinho, Fabiano, Rogério Corrêa (Adriano) e Marcão; Bruno Lança, Jadson, Fernandinho; Washington e Ilan.

Estréia de vídeos

A Furacao.com estréia hoje mais uma grande novidade para o internauta atleticano. A partir de hoje, freqüentemente estaremos mostrando através de entrevistas com os jogadores e integrantes da comissão técnica, o dia-a-dia do clube.

Confira os entrevistados de hoje:

Diego
O goleiro conta da saudade de Caxias e dos amigos que fez no Juventude, ex-clube.

Ilan
Para o atacante Ilan, a primeira colocação não pode ser alcançada se forem puladas etapas.

Jadson
O craque Jadson fala da importância dos três pontos contra o Juventude.

Levir Culpi
O técnico Levir Culpi afirma que está preocupado apenas com o Juventude e não com os outros jogos seguintes.

Washington
O atacante Washington pede que a torcida seja mais paciente com Ilan.

Comentário
O que você achou desta novidade do site?
Envie a sua opinião.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…