1 jul 2004 - 8h57

Primo de atacante sofre seqüestro-relâmpago

Um primo do atacante Washington foi vítima de um seqüestro-relâmpago em Caxias do Sul, cidade onde mora a família do jogador. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira pela Tribuna do Paraná. O assalto ocorreu na semana passada, às vésperas do jogo contra o Atlético Mineiro, no qual o artilheiro marcou um gol.

“Claro que fiquei muito assustado, foi de quinta para sexta-feira, e, quando o acharam, fiquei mais tranqüilo. Se não tivessem achado ele, não sei como é que seria e se teria cabeça para jogar”, disse ele, que na quinta-feira assistiu à pré-estréia do filme Pelé Eterno.

Segundo Washington, esse primo é o responsável por administrar a livraria da qual ele é sócio e também se encarrega de cuidar de todos os negócios da família em Caxias.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…