3 jul 2004 - 19h23

Adriano ficou fora por problemas contratuais

O meia Adriano não pôde ficar à disposição do técnico Levir Culpi para o jogo contra o Juventude, neste sábado, em virtude de problemas contratuais. O contrato do Gabiru com o Atlético se encerrava no dia 30 de junho. Por isso, ele teve condições para o jogo contra o Atlético Mineiro.

A renovação de seu contrato dependia de um documento de liberação do Central Español, do Uruguai, clube que mantém relações com o empresário Juan Figer. Como esse documento não chegou a tempo, o contrato não pôde ser registrado no BID da CBF.

Assim, Adriano foi cortado da delegação e o meia Morais ocupou seu lugar no banco de reservas. Foi a primeira vez que Morais participou de um jogo pelo Atlético, ainda que não tenha entrado em campo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…