3 jul 2004 - 19h01

Ilan volta a marcar após 66 dias

O atacante Ilan voltou a marcar para o Atlético após 66 dias desde o seu último gol, assinalado contra o Paysandu, no dia 28 de abril. Substituindo o jogador Dagoberto, que esteve suspenso após ter tomado o terceiro cartão amarelo, Ilan se movimentou muito bem em campo, dando assistência a Washington e Jadson.

Após jogada com Jadson, aos 12 minutos, Ilan bateu a bola por debaixo do goleiro Eduardo Martini e Washington empurrou a bola para abrir o placar na Arena da Baixada, conforme assinalado pelo árbitro na súmula da partida. Porém, aos 32 minutos, Washington fez boa jogada e tocou para Ilan assinalar, decretando a goleada em cima do time gaúcho.

No final da partida, Ilan disse que foi muito bom ter voltado a marcar. “Não foi um gol para lavar a alma e sim para somar e colocar a gente pra cima da tabela”, afirmou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…