3 jul 2004 - 19h06

Para Diego, vitória teve sabor especial

Iniciando sua carreira nos juniores do Juventude, Diego comentou a respeito da atuação da equipe, que goleou o time gaúcho por 4 a 1. “Toda vitória tem um sabor especial, mas o jogo de hoje teve um pouco mais por ter sido contra o clube que eu defendi por muito tempo. Queria muito vencer este jogo em razão da nossa seqüência de jogos, onde nós temos que ter muita força para manter o bom nível” afirmou.

Sobre o gol que sofreu, Diego explicou que já havia saltado quando o lateral Raone chutou, mas a bola desviou em Marinho e acabou o tirando da jogada. “Poderia ter sido um jogo perfeito se nós não tivéssemos levado aquele gol no final. A bola desviou na sola da chuteira do Marinho e foi para o canto, por isso eu não consegui tirar. Mas o importante é que conseguimos ganhar”, analisou o goleiro.

Indagado a respeito da próxima partida, contra o Paraná Clube, o goleiro disse que toda equipe estará atenta ao jogo de amanhã, contra o Palmeiras. “Vamos assistir à partida sim, pois o Levir costuma passar pra gente os tapes dos jogos do nosso próximo adversário e nós também assistimos nas concentrações”, comentou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…