3 jul 2004 - 22h34

Veja em vídeo: Milton Neves retira ‘praga’

O jornalista Milton Neves esteve na Arena da Baixada na tarde deste sábado. Pela manhã, ele havia visitado o CT do Caju na companhia de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo. Depois, ele assistiu à vitória dos juvenis do Atlético e ao primeiro tempo da vitória do Atlético sobre o Juventude.

Ele ainda ganhou uma camisa do Atlético (inteira preta) com seu nome bordado às costas. Milton contou que havia rogado uma praga de que o Atlético nunca mais ia ser campeão brasileiro em virtude de ter se considerado “traído” pela diretoria no dia da conquista do Brasileirão 2001. Hoje, ele revelou que retirou essa “praga”.

Confira o vídeo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…