3 jul 2004 - 19h04

Washington chega aos 7 gols no campeonato

Destaque na goleada no Juventude hoje, o atacante Washington marcou três gols na partida e chegou aos sete gols no Campeonato Brasileiro.

Além da bela atuação, Washington deu assistência ao companheiro de ataque Ilan, que marcou o 4º gol da partida. “Quando a gente sabe que o jogador merece, tem que aplaudir, igual a torcida fez hoje”, disse ele. Durante a semana, Washington foi um dos principais incentivadores do apoio a Ilan, que vinha sendo criticado pelos torcedores.

Com os gols marcados neste domingo, Washington atingiu 17 gols em 16 partidas com a camisa do Atlético, uma média superior a um gol por jogo. Agora, ele passa a brigar pela artilharia do Brasileirão. Alex (Goiás) e Edilson (Vitória) são os líderes da tabela, com 9 gols. Vágner Love (Palmeiras) tem 8, mas não jogará mais em virtude de sua transferência. Dudu (Cruzeiro), assim como Washington, também marcou sete vezes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…