4 jul 2004 - 12h18

Atleticano Emanuel faz bonito nas areias

A dupla olímpica Ricardo/Emanuel conquistou mais uma vitória no Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste domingo, eles bateram os alemães Klemperer e Rademacher por 21/15 e 21/17, para subirem ao ponto mais alto do pódio em Stavanger, na Noruega. Esta é a terceira vitória de Ricardo e Emanuel nesta temporada, sendo que, para Emanuel foi o quinto título nas areias norueguesas. A dupla tem ainda dois segundos lugares e dois terceiros, nas oito etapas que disputaram.

Em Stavanger, antes de chegar à decisão, eles precisaram passar por Tande e Franco na semifinal, em um confronto equilibrado, que teve parciais de 22/20 e 21/18.

Na decisão do bronze o Brasil também levou a melhor, com Tande e Franco derrotando os alemães Dieckmann e Scheuerpflug de virada, em três sets, com 12/21, 21/17 e 15/9.

Nas Olimpíadas de Atenas, em agosto, o país será representado por Ricardo/Emanuel e Márcio/Benjamin, que preferiram treinar no Brasil esta semana, ficando fora do torneio norueguês.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…