4 jul 2004 - 18h54

Ilan fica feliz, mas não se empolga

O atacante Ilan aprovou seu desempenho depois da goleada atleticana sobre o Juventude por 4 a 1. Ele marcou um gol, o último do Rubro-negro, e participou decisivamente do primeiro, marcado por Washington. Além disso, recebeu o apoio da torcida, que gritou seu nome durante alguns momentos.

Quem gostou do apoio foi Washington, que havia pedido publicamente incentivo ao companheiro de ataque. “Quero agradecer à torcida, que prestigiou o time e ajudou muito, principalmente o Ilan. Foi um apoio muito importante porque o Ilan é um grande jogador e não poderíamos perder um jogador dessa qualidade”, afirmou o artilheiro atleticano.

Apesar disso, Ilan não ficou entusiasmado com a trégua. “Saio feliz do jogo, mas não empolgado”, disse ele. Segundo o atacante, essa pressão é normal na vida de jogador de futebol.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…