4 jul 2004 - 19h25

Washington diz que recusou proposta para sair

O atacante Washington, artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro 2004, confirmou neste final de semana que recebeu uma proposta de um clube português para deixar o Rubro-negro no meio do ano. Segundo o atleta, a oferta era boa e ele receberia mais do que o seu salário atual. Porém, isso não foi suficiente para convencê-lo a deixar o Atlético.

“A proposta era boa, mas para me tirar do Atlético agora tem de ser uma coisa excepcional. Eu tenho uma gratidão muito grande pelo Atlético”, disse Washington, tranqüilizando a torcida.

Aliás, ele se declarou agradecido aos torcedores atleticanos. “Poxa, eles me incentivam demais. E eu tenho de responder dessa maneira, fazendo gols e tendo hombridade”, disse ele.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…