5 jul 2004 - 20h34

Fórum Furacao.com atinge 80 mil postagens

O site Furacao.com é, definitivamente, a referência do Atlético na Internet. Além de três prêmios consecutivos no iBest, entrevistas exclusivas por vídeo, grande volume de atualizações diárias de notícias e fotos, a Furacao.com também se orgulha do seu movimentado Fórum.

O Fórum da Furacao.com é o maior espaço de debates para assuntos ligados ao futebol no Brasil, superando em muito aos fóruns de clubes tradicionais como São Paulo, Flamengo, Corinthians etc.

O espaço de debates dos torcedores do Rubro-negro já ultrapassou a marca de 80 mil mensagens postadas. Em média, cerca de 300 postagens são efetuadas por dia, porém, com picos de até 1.000 mensagens, em diversos debates e tópicos, em um único dia. Até o momento, mais de 960 usuários estão cadastrados no Fórum.

Faça parte você também do mais movimentado espaço de discussões e idéias do Atlético na Internet. Clique aqui para se cadastrar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…