6 jul 2004 - 10h25

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Levir Culpi critica o palco do clássico de amanhã
O clássico entre Paraná Clube e Atlético nem começou e o técnico Levir Culpi deu o primeiro disparo em direção ao adversário. (Leia mais).

 

Ascensão e queda movem o clássico
O de cima sobe e o de baixo desce… É neste ritmo que Atlético (4.º colocado) e Paraná (19.º) se enfrentam amanhã, às 20h30, no Estádio Pinheirão. (Leia mais).

 

Técnico do Furacão critica gramado do Pinheirão
O técnico Levir Culpi, do Atlético-PR, criticou nesta segunda-feira o estado do gramado do Estádio Pinheirão, local do clássico estadual contra o Paraná, nesta quarta, às 20h30min. O campo está pesado e todo esburacado. (Leia mais).

 

Números indicam o caminho da América
Passados 25% do Brasileirão, Atlético tem 55% de aproveitamento suficiente para conquistar uma vaga na Libertadores. (Leia mais).

 

Washington já pensa na artilharia
Ele prefere não falar muito a respeito, não faz alarde, mas os demais atacantes que disputam o Campeonato Brasileiro que se cuidem porque o Coração Valente está mostrando, nos jogos do Furacão, que está disposto a ficar com a artilharia da competição. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…