7 jul 2004 - 18h35

Adriano assinou contrato por três anos

O meia Adriano renovou contrato com o Atlético por mais três anos. O jogador, que chegou ao clube em janeiro de 1998, é o mais antigo no clube dentre os atletas do atual elenco. Nesses seis anos e meio desde que desembarcou no CT do Caju, Adriano só atuou por outro clube durante alguns meses de 2001, quando foi contratado pelo Olympique de Marselha.

No início deste ano, Adriano envolveu-se em uma polêmica e sua renovação foi arrastada até as vésperas do vencimento de seu contrato (30 de junho de 2004). Logo que foi anunciada sua permanência no Atlético para o Brasileirão, o meia não quis revelar por quanto tempo havia renovado contrato.

Ele jogou contra o Atlético Mineiro, mas ficou de fora da partida contra o Juventude porque o novo contrato ainda não havia sido publicado no BID da CBF. Isso só ocorreu ontem. Segundo o site da entidade, o novo contrato de Adriano vai de 01.07.2004 até 30.06.2007. Nada impede, porém, que ele seja interrompido (mediante pagamento de multa rescisória) caso o jogador seja negociado com outra equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…