7 jul 2004 - 18h09

Infantis: Atlético empata e fica com o vice

O Atlético empatou com o Londrina por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira e ficou com o vice-campeonato paranaense da categoria infantil. No jogo de ida, em Londrina, o Tubarão goleou por 4 a 0 e, por isso, jogava pelo empate para ficar com o título.

Nesta quarta, mesmo impondo muita pressão sobre o adversário, o time do técnico Amilton Oliveira não conseguiu superar a forte marcação e o jogo terminou empatado sem gols.

O Atlético foi campeão da Chave Sul do Campeonato Paranaense Infantil e o Londrina venceu a Chave Norte. A princípio, não estava previsto um confronto entre os dois campeões, mas a decisão acabou sendo aprovada pelos clubes de comum acordo ainda durante a disputa dos campeonatos.

Na Chave Sul, o Furacão fez uma campanha brilhante. Terminou invicto e, de quebra, derrotou o rival Coritiba na final. O artilheiro do time foi o meia Halleson, com 18 gols.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…