7 jul 2004 - 22h43

Marcão e Alan estão fora do próximo jogo

O volante Alan Bahia e o lateral-esquerda Marcão receberam o terceiro cartão amarelo no clássico de hoje e estão fora da partida contra o Palmeiras no sábado, na Arena da Baixada.

Alan era titular absoluto do Atlético, mas perdeu a posição para Bruno Lança antes do jogo contra o Atlético Mineiro. Na partida de hoje, contra o Paraná, Bruno sentiu dores musculares e foi vetado. Com a supensão de Alan Bahia, Bruno deverá voltar ao time titular naturalmente. Caso ele continue vetado pelos médicos, Pingo será o volante atleticano contra o Palmeiras.

Já Marcão participou de todas as partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro até aqui. Contra o Palmeiras, ele será substituído por Ivan, que foi titular no Brasileirão do ano passado.

Os jogadores Alessandro Lopes, Jadson, Fabiano e William estão pendurados com dois cartões amarelos. Confira a lista dos cartões amarelos e muitas outras informações sobre os jogadores do Atlético no Brasileirão clicando aqui.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…