7 jul 2004 - 23h01

Mesmo com três atacantes, Atlético não marca

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Atlético atuou por alguns minutos com o trio de atacantes formado por Washington, Ilan e Dagoberto. Washington e Dagoberto começaram a partida e Ilan entrou no lugar de Jadson no segundo tempo, em uma tentativa do técnico Levir Culpi de deixar o Atlético mais ofensivo.

Os três foram auxiliados ainda por Fernandinho e Adriano, outro que entrou na segunda etapa. Mesmo assim, o Furacão não conseguiu sufocar o Paraná, como era o plano. Dagoberto perdeu algumas chances com a bola rolando e Washington bateu mal uma falta que poderia ter dado o empate ao Rubro-negro.

Washington, Ilan e Dagoberto já haviam jogado juntos neste ano, em situação semelhante. Ainda sob o comando de Mário Sérgio, os três atuaram durante alguns minutos da segunda etapa do jogo contra o Iraty, pelo Campeonato Paranaense. Perto do final do jogo, Washington foi substituído por Renna, mas o Atlético continuou com três atacantes e só empatou o jogo por 2 a 2 na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……