7 jul 2004 - 22h45

Para Fabiano, faltou atenção para o Atlético

O zagueiro Fabiano admitiu que a equipe do Atlético não conseguiu concluir as jogadas na noite desta quarta-feira. Ao lado de Marinho e Igor, o zagueiro teve dificuldades para segurar o sistema ofensivo do Paraná Clube.

“Nosso time entrou no primeiro tempo muito desligado e faltou pegada. No segundo tempo nós melhoramos, mas não conseguimos fazer nada”, disse. Para o zagueiro, todo clássico é decidido nos detalhes. “Eles conseguiram vencer a partir de uma bola parada. Hoje eles foram felizes”, lamentou.

Já o atacante Ilan, que substituiu o meia Jadson no segundo tempo, destacou que o gramado prejudicou muito a equipe atleticano. “O Paraná usou mais a bola aérea e ganharam a partida. Faltou inteligência ao nosso time, mas o gramado é muito ruim”, criticou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…